domingo, 11 de abril de 2010

"Todo mundo tem a sua hora de chorar" - Acrílica e louça sobre tela - 20 x 40 cm.




"Quarta-feira de cinzas" - Acrílica e tecido sobre tela - 20 x 40cm.





"As coisas que quase fiz por você" - Acrilica, tachas de sapateiro e pérolas sobre tela. 20 x 40cm.




O que não nos mata nos fortalece. Resolvi ser mais pessoal ainda aqui. Não posso mais negar que a vida, o que eu vivo é a arte que faço. Sempre me preocupei por achar que não conseguia juntar arte e vida. Mas estava muito enganado. Me dei conta nos últimos meses que tudo em minha vida converge pra que eu seja artista. Sem pudores, exposto até a última célula. Pego emprestadas as palavras de Clarice Lispector, que é quem me traduz melhor nesse momento, pra mostrar meus novos caminhos. E eu sei lá onde vão dar, graças a Deus.

"Desculpe, mas se morre. Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata".






Um comentário:

Dedé disse...

Trabalhos lindos!!!